Ideal Jr. realiza a XVI Feira do Livro
Jogos, brincadeira, teatro, dança, contação de estórias, café das letras, música ao vivo, troca-troca de livros. Essas foram algumas das atividades das quais os alunos do Colégio Ideal participaram durante a XVI Feira do Livro Ideal, que aconteceu no dia 6 de fevereiro, de 9h às 11h30, no ginásio de esportes do Ideal.
A programação contou também com oficinas de ilustração, ritmos, scrap, decupagem, bombons de chocolates. As oficinas deram direito ao produto confeccionado na hora.
Pais e alunos participaram da troca-troca de livros, que consistia em trocar os livros antigos por outros exemplares. O evento é uma maneira que o Colégio encontrou para fazer com que os alunos tivessem acesso aos livros utilizados na escola com um custo baixo. Os estudantes que doaram a maior quantidade de livros ganharam parem de ingressos para o cinema.